Wagner em Paulo Afonso








O governador Jaques Wagner visitou nesta sexta-feira (19) o município de Paulo Afonso e participou de cerimônia com 25 prefeitos de municípios da região para assinatura de adesão ao programa estadual ‘Todos pela Escola’.
A cerimônia ocorreu no Centro Cultural Lindinalva Cabral e contou com a presença do prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos e o vice prefeito Jugurta Nepomuceno, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, dos senadores Walter Pinheiro e Lídice da Mata, o vice governador Otto Alencar, o Secretário da Educação, Osvaldo Barreto, deputados, vereadores, secretários, prefeitos e convidados.
O programa ‘Todos pela Escola’ tem como meta assegurar que todas as crianças de escolas públicas baianas sejam alfabetizadas até os 8 anos de idade.
De acordo com o secretário da Educação, Osvaldo Barreto, entre as atribuições do governo estadual estão a produção e distribuição dos livros e materiais pedagógicos para professores e estudantes da alfabetização de todas as escolas públicas, além da formação dos professores.
No total, 217 municípios já aderiram ao programa. Serão contempladas 7.244 escolas das redes municipais de ensino, com 10.651 professores alfabetizadores e 277 professores formadores, beneficiando 191.718 estudantes.


Postagens mais visitadas deste blog

44- A Cabala judaica - Êxodo - Da obra OS SEGREDOS DE MOISÉS

SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE SÃO RAIMUNDO NONATO-PI