Paulo Afonso - 51 anos

51 anos da cidade de Paulo Afonso - “É NESSA ENERGIA QUE VOU, PAULO AFONSO, MEU AMOR"
Para resgatar a origem de Paulo Afonso e relembrar a história da nossa cidade, o desfile cívico intitulado: “É NESSA ENERGIA QUE VOU, PAULO AFONSO, MEU AMOR" trará para a Avenida 29 entidades, entre escolas, associações, agremiações, clubes e Polícia Militar.

Da Redação PANotícias, com informações da Ascom
redacao@pauloafonsonoticias.com.br

Crédito: Divulgação/Arquivo PAN


Paulo Afonso/Av. Getúlio Vargas Já está tudo pronto para a grande festa que irá comemorar os 51 anos de Aniversário da Cidade.

51 anos da cidade trazem em sua programação alegria e muita tradição

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, realiza o evento que irá satisfazer a todos os gostos. Para resgatar a origem de Paulo Afonso e relembrar a história da nossa cidade, o desfile cívico intitulado: “É NESSA ENERGIA QUE VOU, PAULO AFONSO, MEU AMOR" trará para a Avenida 29 entidades, entre escolas, associações, agremiações, clubes e Polícia Militar. Da Rede Pública Municipal, estarão desfilando dez escolas, com cerca de 300 alunos, que irão tratar dos temas desde o princípio do homem até os projetos desenvolvidos no município, nas áreas da Saúde, Educação e Esporte.

Também haverá atos religiosos, hasteamento de bandeiras e apresentação do Coral do Mosteiro de São Bento e Arte em Cena. Para quem deseja comemorar a festividade com muita música e agitação, a Prefeitura traz dois grandes cantores, Belo e Edu Maraial, que são presenças confirmadas nos festejos da cidade, próxima segunda-feira, na Avenida Apolônio Sales.

Segundo Kôca Tavares, diretor do Departamento de Eventos, são esperadas para o show mais de vinte mil pessoas. “A Prefeitura Municipal está preocupada em deixar toda a comunidade pauloafonsina satisfeita com as atrações que estão vindo para a cidade. A expectativa é que cerca de vinte mil pessoas estejam na Avenida na noite da segunda-feira, cantando e festejando o aniversário da cidade. Não esperávamos fazer uma festa tão grande assim, mas o povo pauloafonsino merece. Depois do aniversário da cidade, todo o nosso empenho será para a Copa de Vela, que também será mais um grande evento na nossa cidade, gerando ainda mais economia, renda e muita alegria”, declara Kôca.

Agora é só conferir a programação e aproveitar toda a festa de tradição e alegria que a Prefeitura está realizando para a população.

Programação:

Dia 26/07 (domingo) 19 horas – Culto Evangélico Local - Igreja Assembleia de Deus 20 horas – Coral do Mosteiro de São Bento e Arte em Cena Local – Lindinalva Cabral

Dia 27/07 (segunda-feira) 08 horas – Hasteamento das Bandeiras Local – Em frente à Prefeitura Municipal 22 horas – Shows de Belo e Edu & Maraial Local – Espaço de Shows no Lindinalva Cabral (externo)

Dia 28/07 (terça-feira) 16 horas – Desfile Cívico do Aniversário de Paulo Afonso Local – Avenida Apolônio Sales 19 horas – Missa Local – Catedral N.S. de Fátima


--------------------------------------------------------------------------------

Postagens mais visitadas deste blog

44- A Cabala judaica - Êxodo - Da obra OS SEGREDOS DE MOISÉS

SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE SÃO RAIMUNDO NONATO-PI